quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHEIRO BOM

Oi Meninas!!

Bom hoje vou postar uma dica que depois que descobri nao consigo viver sem!! São os perfumes sem álcool da Biotherm... não são novidades no mercado, mas poucas pessoas conhecem... e é ideal para quem gosta de estar sempre perfumada, até mesmo na academia ou para tomar sol pois como não têm álcool, não tem problema de usar... E são ÓTIMOS presentes de Natal também!! O preço varia de 160 à 200 reais aqui no Brasil.

Dêm uma olhadinha nas 3 fragrâncias da linha:


Beijos, Rê.



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DA COR DO VERÃO

Oi Meninas!!

Estamos exatamente a seis dias do Verão e o termômetro esta marcando 20 graus!! Sim, isso é muito triste, principalmente pra mim que AMO o calor! Mãããããs como a esperança é a última que morre, não podemos de deixar de acreditar que já já o Sol volta a reinar e vamos poder torrarrr no sol (com consciência né gente!? POR FAVOR). E nada melhor que uns produtinhos que ajudam a acelerar esse processo... E foi em uma das minhas andanças pelo centrão de Londrina que descobri um tipo do bronzeador "Rayto de Sol" que nunca tinha visto! E não era nenhuma novidade, porque a minha mãe usava quando jovem e nunca tinha me contado sobre esse milagrinho. Mas o que importa é que eu descobri e o efeitoo é poderoso!! Mas como nada é perfeito, ele tem um porém... suja a toalha e o biquini... mas gente é só usar uma toalha e um biquini mais velhinhos... vale a pena esse sacrifício se vc quer ficar dourada, da cor do verão. E se lavar beeeeemmm ele sai!! Olhem só como ele é:

Eu compre na Léo Cosméticos no centro de Londrina e paguei 14 reais!!! Super vale a pena gente!!

Ele é uma bisnaga e consiste em uma pasta marrom e tem que espalhar muito bem viu gente!! E NADA DE PASSAR NO ROSTO POR FAVOR!! NO ROSTO SÓ PROTETOR E DE PREFERÊNCIA ACIMA DO FATOR 30!!

Espero que gostem da dica!!

Beijo, Rê.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

QUASE NATURAL

Olá Meninas!!

Aqui em Londrina está difícil do tempo firmar... aliás não só aqui como em grande parte do Brasil, estamos praticamente a uma semana do Verão começar e está fazendo frio... Então quando aparece um solzinho temos que correr e aproveitar, mas claaaaro sem esquecer do PROTETOR SOLAR!!! Afinal não queremos chegar na meia idade já maracujás de gaveta né gente!!
Bom,  hoje não vou falar de protetor solar, mas vou mostrar para vocês um produto que com certeza a maioria das mulheres vão querer nesse verão: é o Sun In hair lightener. Esse produto não é novidade nos EUA, mas com certeza poucas pessoas têm conhecimento no Brasil. Ele clareia os cabelos no sol!!! E deixa aquele dourado natural!! Basta espirrar o produto por onde vc quer que clareie o cabelo secos ou molhados eeeee tchannnn seu cabelo vai estar mais claro depois de uma tarde de sol!!! Eu usei e estou viciada meninas ele realmente parece um queimado de sol!!! Infelizmente ainda não encontrei por aqui, comprei em um WallMart em Orlando e paguei 4 dólares!! É uma pechincha!! Pra quem não vai para aquelas bandas tão cedo, pode comprar pela internet!!
Ah, mas gente, como tudo não é perfeito, eu notei que ele dá uma ressecadinha no cabelo, entao não esqueçam de hidratar bemmm as madeixas depois de usá-lo ok??

Dêm uma olhadinha abaixo nas duas versões do produto, usei os dois e achei que têm o mesmo efeito!!

Beijos, Rê.
Essa é a formula original do produto!


Essa é a fórmula original, mas com limão! O cheirinho é mais agradável!!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá Meninass!!

Estava pesquisando algumas coisas na internet e vi essa capa da edição limitada da Harper’s Bazaar  de Dezembro  que traz na capa a Katy Perry  com cerca de 150 cristais Swarovski vermelhos nos lábios. Nunca fui muito fã da moçoila, mas tenho que concordar que o ensaio ficou lindo DEMAIS! Muiiito bom gosto!! Masss nós meros mortais não poderemos ter acesso a edição especial,  apenas alguns vips e personalidades do mundo da moda receberão a  edições com cristais de verdade, nós meros mortais vamos ter que nos conformar com a edição digital da revista. Ou a capa simples... Dêm uma olhadinha!! Eu adorei!! E vocês??

Beijos, Rê.


Edição especial da revistas, com os cristais verdadeiros!!

A capa convencional que será encontrada nas bancas e livrarias!


Essa para mim é sem dúvidas a foto mais linda de todas!!



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEM DEFEITO!!

Oi Meninas!!!

Ultimamente tenho percebido umas mudanças em meu rosto que não estão me deixando assim tããão feliz... Uma delas é a bendita OLHEIRA... Tenho tentado de tudo, cremes, pepino, batata ( é muito bom colocar rodelas de batata cru nos olhos), chá de camomila... Claro, tudo sempre ajuda, mas tem dias que vc acorda naquele bad day que só a cosmética mesmo para dar um resultado imediato. Eeeee claro sempre tem lançamentos para tudo hoje no mercado e que cada vez mais se superam. Uma amiga minha inconformada com as minhas olheiras esse final de semana em uma festa (sim, elas estavam bemmm grandes) me apresentou a minha última salvação para as vilãs, e meninas sério é milagroso mesmo!!!
É o corretivo da Kryolan, ele tem vários tons e dura muiiiito mesmo!


Tem esse com 12 cores que dá para comprar o refil se terminar... Tem com menos cores também e mais... vai da necessidade de cada um.. o bom é que se acaba um dá para comprar aquele que falta... Este está da faixa de 400 reais...


Para quem não quer investir em tantas cores, quer uma coisa mais compacta tem esse modelo que é fácil de levar na bolsa, ele custa em torno de 200 reais...


Meninas corretivo é sempre bom passar com o dedo e espalhar bem, mas as vezes o pincel ajuda muito também... no caso desse corretivo acho que é melhor usar o pincel, esse é o 190 da MAC


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

TOP TOP TOP

Olá meninas!!!

Hoje em dia tem certas coisas que realmente NÃO dá pra deixar de ter, aquelas coisas que vc pensa que não sabe como viveu sem, até o dia que vc adquiriu. Então para mim os tops são assim. E olha que eles já existem há um bom tempo! Dêm uma olhada no editorial da Kate Moss para uma Vogue de 1994 e olha a lingerie... A mesma que está super em alta hoje! O top de renda, principalmente, voltou  (nesse caso praticamente sem mudanças) e é quase igual ao modelo usado 16 anos atrás. Se não fosse pelo rosto da Kate, alguém diria que esse editorial não é de 2010? Tenho certeza que não!


Gentee adorei esse top! Muito lindo e fino!! Quero um!!


Tops são ótimos para aquelas blusinhas mais transparentes, com decotes laterais profundos ou nas costas. São confortáveis e dão um toque a mais na roupa... Tenho 4 tops que quase andam sozinhos de tanto que uso. Dêm uma olhadinha que versáteis que são, cores básicas que dão para usar com tudo!!
Não tem como não ter pelo menos UM meninas!!

Beijos Rê.

Gente esses dois tops eu comprei recentemente na H&M e nem preciso dizer o quanto uso né?! Preto e Branco são as cores principais para se ter.

Esse é da Thelure, comprei há muuuuito tempo, mas é perfeito para usar com camisetas de costas de fora e abertas do lado. Ele tem um detalhe nas costas muito charmoso! E essa cor verde musgo, também é super coringa!

Esse também é mais antigo, da Bob Store. Ótimo pra fazer um look de noite! E também uma cor clássica que se usa com tudo. Apesar de ser de lurex é bem discreto e faz a diferença na roupa!