segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Olá meninas!!

Nossa nem sei o que dizer desse frio de Curitiba! E já vi que amanha a tendência é esfriar mais!! Então gente se na sua cidade o calor já está falando tchau, vamos começar a tirar as roupas de inverno do guarda-roupas e aproveitar o inverno né?! E mesmo na chuva não podemos deixar de ser elegantes né gente! Por isso vou mostrar pra vocês hoje como usar galochas e estar linda!
A Hunter, a galocha mais tradicional é originalmente conhecida como British North Rubber Company.
A empresa fabricava vários produtos de borracha vulcanizada, como pneus, revestimentos de borracha, dentre outros. Quem diria que essa seria uma das mais famosas fabricantes de bota de borracha! Em 1875, vários trabalhadores, especialmente agricultores, já usavam essas galochas. O exército também as procurou porque já eram conhecidas pela capacidade de manter os pés secos, aquecidos e confortáveis. Em 1980, Lady Diana Spencer teria sido vista com um par das galochas Hunter. Aí já viu né meninas a moda pegou!
Olhem os modelos meninas, eu adoro o que vocês acham??

Adorei essa cor!! Combina com tudo!!

Olhem essa de tachas que moderna!!

Essa é linda também meninas!! Mas se preparem para chamar atenção!

Preta é básica né gente! Essa não tem erro!!

Olhem que fofa as botas Hunter para crianças!

Dêm uma olhadinha nos looks que as famosas fizeram com a bota Hunter:







Olhem a versão Hunter assinada mor Jimmy Choo que must meninas!!!

E pra quem está fora de galochas e quer fiquer quentinha no inverno podem apostar nas botas australianas UGG, que são uma fofuraaa e suuuper quentinhas!! Olhem que lindas!!







Bom meninas seja qual for a escolha de vocês, vão estar super quentinhas e estilosas!!

Espero que gostem!

Beijos, Rê.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Trench Coat!!

Olá Meninas!!!



Gente, hoje vou falar de uma peça que é FUNDAMENTAL em um guarda-roupa feminino! Sabe aquela listinha de peças "obrigatórias"? Então essa é uma delas : O Trench Coat!

O trench coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. Um trench coat pode ser feito de algodão, couro ou gabardine, mas, atualmente, encontramos de diversos tecidos. Pode ir até o joelho ou além dele.
Conhecemos muito bem a famosa marca Burberry, principalmente por essa tradição, mas também porque os trench coats viraram peças fundamentais nos armários dos cidadãos dos países mais frios.



Cena do filme Bonequinha de Luxo, onde Audrey Hepburn está usando um trench coat, e Emma Watson em uma propaganda da marca Burberry

E aqui no Brasil que não faz tão frio, pode-se comprar um com um tecido mais levinho e sair chique e poderosa por aí!! E para quem não quer fazer um grande investimento em um Trench Coat por enquanto a ZARA está com um mais lindo que o outro!! e eu já comprei o meu olha que lindo gente!!



Meninas achei o corte do casaco ótimo!! E o preço também!! Está em torno de 250 reais!! Vale muito a pena por uma peça desse que vocês vão usar muiiiitooo!!!




Dêm uma olhadinha nas formas que você pode usar seu Trench Coat:



Com jeans...

Com vestido...

Com saia...

Como vestido...

Famosas...


Enfim meninas, já deu pra perceber o chiquê que fica um trench coat né?? Vá correndo garantir o seu e sair elagantéééérrima por ai!!


Beijos, Rê.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olá meninas!!!


Já foi o tempo que esmalte era um mero detalhe da produção, agora ele faz A diferença em qualquer look!! E cada vez mais a industria da moda investe nisso e pra variarrrrr a Chanel sempre lançando tendência acabou de lançar um esmalta linnnnnnndissimo para o inverno, o Black Pearl. Masss pra quem não tem paciência de esperar ele chegar às lojas ou não tem como comprar podemos enganar com o nacional!! Dêm uma olhadinha abaixo meninas!!


Desfile Chanel, esmalte super em alta!!

Acho que ele fica chique até nos pés!!!


Bom meninas a misturinha brasileira que fica praticamente igualzinhoooo é: uma camada de Arranha Céu da Colorama por baixo e uma  de Algol da Big Universo por cima. Gente eu passei e garanto!!




Espero que gostem da dica meninas!!!

Beijos, Rê.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oi Gente!!


Me Desculpem pelo sumiço mas está semana de volta para Curitiba e começo das aulas foi correria pura. Retomando o post passado e falando de achadinhos de Duty Free um rímel que eu compre e AMEI! Achei que alonga super os sílios e deixa super natural foi o MAC opulash, e lá custa na faixa de 15 dólares!! Já comprem 3 de uma vez que vocês vão viciar meninas!!!



Juro que se voces passarem direitinho fica assim gente!!!




Outra coisa que eu adorei foram a base e o corretivo da YSL que não é novidade, mas eu ainda não tinha experimentado, e para quem gosta de maquiagem que deixa natural, principalmente para o dia-a-dia essa é perfeita!!
O corretivo YSL - Touche Eclat - caneta corretiva iluminadora é em forma de bastão,  vc coloca em qualquer lugar e super facil de aplicar!! E o legal que além de corrigir as olheiras ele ilumina também!! Aqui no Brasil está em torno de 170 reais, já no Duty Free vpcê paga 35 dólares.




E a Base Teint Resist é a sua aliada para todas as surpresas que possam surgir durante o seu dia ou à noite. Graças à tecnologia Yves Saint Laurent, Teint Resist vai além do ritual de maquiagem e assegura a autoconfiança para mulheres radiantes. Sua fórmula oil free, possui pigmentos enriquecidos por um polímero que formam um filme protetor ultrafino e resistente que preserva a fidelidade do tom. Mesmo com o calor ou umidade, a pele se mantém pura e impecável por até 14 horas. Microesponjas de nylon regulam a oleosidade para um efeito matificante. Sua textura fluida e leve, proporciona extremo conforto à pele, textura única e com toque aveludado. É muito importante testar a base para comprar a certa para o tom da sua pele!!!


Base YSL

Base YSL com a embalagem

Bom meninas, espero que gostem da dica, e usem tanto quanto eu tenho usado!!

Beijos, Rê.





segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi meninasss!!!


Qualquer lugar que temos a oportunidade de passar pelo Duty Free não tem como não fazer uma comprinha né gente?! Sempre tem uma novidade ou outra, ou algo que nem é novo mas que ainda não tivemos a oportunidade de ter ou experimentar. Como os precinho lá são ótimo tem que aproveitar!!
Bom vou mostrar para vocês alguns produtinhos que comprei e já usei e valem a pena mesmo!! Vou postar alguns hoje e o resto amanha ok?!

Bom, meninas para as viciadas em cremes de corpo como eu não pode deixar de ter o hidratante da L`Occitane, o leite firmador Amêndoa contém proteína e leite de amêndoa, além de minerais naturais como o silício, que hidrata, suaviza, nutre, deixando a pele macia e acetinada, restaurando a firmeza e elasticidade. A noz da amendoeira é muito apreciada pelas suas propriedades cosméticas em todo o mundo. Meninas é bom demais, comprei um na ida e outro na volta de tanto que gostei! Custa 37 dólares no Duty, aqui no Brasil 200 reais!! Então vale muiiiito a pena mesmo!!



O outro hidratante que eu costumo a usar junto com o da L` Occitane nas coxas e no bumbum que é excelente, é o Celluli Laser Intensive Night, Biotherm. São sais de rutina e cafeína, aplicados na pele durante a noite, agem impedindo a transformação do açúcar em gordura. Também tem ingredientes botânicos (sericosida, ruscus e extrato de uva) que diminuem a retenção líquida. Aqui no Brasil está 230 reais em média. No Duty 50 dólares!! Ajuda muito gente de verdade mesmo!!



Bom meninas, espero que gostem!!!

Beijos, Rê.

 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cartagena parte II

Olá meninas!!

Como disse hoje vou continuar falando um pouquinho mais do que Cartagena tem para oferecer e requer passagem obrigatória aos visitantes! Bom, como a maioria de vocês sabem a Colômbia é conhecida mundialmente por suas esmeraldas e seu delicioso café, então para quem for não só a Cartagena, mas em qualquer parte da colombia tem que procurar pelos dois!
No caso das esmeraldas eu fui em duas joalherias, uma  no bairo de Bocagrande, na AV. San Martin no. 5-37 e outra no hotel mesmo que eu fiquei, chama-se Las Américas. Particularmente eu gostei mais da joalheria do hotel, pelo preço e pelo produto, mas gente ja vou avisando em critério de design la é nota ZERO, entao é legal comprar e trazer para o Brasil para reforma-las.

Para se ter uma ideia o par de uma esmeralda pequena como está em média de 400 dólares. Para o dia-a-dia não tem nada melhor! Simples e Chique!



Coloquei essa foto desses brincos e anél de esmeraldas Colombianas que a Angelina usou no Oscar só para dar vontade meninas hehehe É SONHO DE CONSUMO OU NÃO É??!!




Ir para Colômbia e não comprar o café de lá é a mesma coisa que não ir! A marca predomindante e que faz os melhores cafés chama-se Juan Valdez. É o "Star Bucks" colombiano, tem vários tipos de café quentes e gelados e o que eu mais gostei são os produtos deles, principalmente das garrafinhas. Comprei uma e não desgrudo mais!!






Gente esse é o melhor de todos! Frapucciono De Doce de Leite (arequipe como eles dizem)! INCRÍVEL



Bom gente, espero que gostem das dicas e se forem para lá aproveitem muito que vale a pena mesmo!! No próximo post vou mostrar para vocês o que achei de bacana no duty free!!

Beijos, Rê.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cartagena



Oi Gente!!

Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre a cidade que tive a oportunidade de conhecer nas férias e me encantei : Cartagena de Indias na Colômbia.
A cidade é ótima para quem quer ter boa praia e cultura ao mesmo tempo. O centro histórico da cidade te da uma sensação muito grande de você estar na Espanha! Vale muito a pena conhecer a cidade! Como fui com os meus pais não vi muita badalação, não sei como é essa parte lá, mas no entanto a comida eu conheci beeeemmmm hehehe os kilinhos extras que o digam, como diria a minha mãe : " são kilos colombianos", masss nada que uma boa corrida agente não perca, então genteeee se forem para lá nem pensar em regiminhos porque a comida é muuuuito boa e barata!! Os preços são como em restaurantes bons no Brasil!!
Um bar que não se pode deixar de ir é o Café del Mar, principalmente pelo local e a vista incrível que se tem do por do sol!



Para se comer tem tres restaurantes que são paradas obrigatórias: um árabe, Restaurante Arabe Internacional ( a melhor comida árabe que já comi na vida em restaurante está lá) outro italiano, o Enoteca e outro colombiano, Crepes & Waffles, que é uma franquia colombiana que se tem em todo lugar lá e tem crepes, waffles e sorvetes divinos!!


Ele fica localizado no bairro  Boca Grande

Enoteca

Lá pode-se comprar queijos italianos maravilhosos e por favor não deixem de esperimentar a Cocomonada!!! é suco de limao com coco, é demais gente!!

Lá é muito fácil de achar gente uma franquia!!

Espero que gostem das dicas gente!! Amanha vou postar mais!!

Beijos, Rê.