terça-feira, 30 de novembro de 2010

DICA DA BOCA!

Oi gente!!

 Todo mundo sabe que boca é uma coisa que tem que estar bonita no ano inteiro né... tanto por dentro quanto por fora!! Por dentro eu deixo nas mãos dos dentistas, mas por fora eu tenho uma dica, que muitas de vocês já devem saber, mas vale a pena reforçar! E vale para o ano inteiro, porque boca ressecada é uma coisa que pode acontecer, tanto no inverno pelas baixas temperaturas, no verão pelo sol e até pela falta de água que ingerimos!!
Muitos produtos foram inventados para isso, o Carmex é um deles que é muito bom também, mas NIGUÉM bate o BEPANTOL!! É uma pomada, para assaduras de bebê, que age por dentro porque contém dexpantenol (vitamina B5), que penetra na pele e estimula a sua regeneração natural.

Você ve resultado no mesmo dia, ele é realmente incrível! E deixa os lábios uma seda, DE VERDADE, EU GARANTO!! Basta aplicar a pomada antes de dormir ( uma camada mais grossa, que fica branca) e durante o dia ( uma camada bem fina que até parece brilho). Vocês vão ver, seus lábios nunca mais serão os mesmos!

Beijo Rê

Essa é a pomada gente!! Compra em qualquer farmácia e custa mais ou menos 11 reais!!! E dura uma eternindade!!!

Um comentário:

Anna Theodora disse...

Oi Renata, tudo bem?
aqui é a Anna, a fotógrafa que fez umas fotos suas para a Folha de Londrina!

Se eu te falar que usei bepantou para amaciar meus pés, que nesse veraõ estão super ressecados?!?!? haeuehaueahueah e fez milagreeeeeesss!!! Muito bom! :D