quinta-feira, 12 de maio de 2011

Voltei!!

Olá meninas!!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas realmente gentemmmm to sem tempo para nada! Dormir tem sido luxo na minha vida hahaha. Mas não abandonei o blog viu meninas?!
Bom, estive em SP por uma semana no Showroom do Galeria na Daslu e estou cheia de novidades para vocês!!
Uma delas é um "novo" (sua primeira coleção de bolsas foi em 1998) designer frances de bolsas que estou apaixonada!! Conheci a representante dele no Brasil, uma fofaaaa!! E vou mostrar para vocês alguns dos trabalhos dele.
 Ele se chama Jérrôme Dreyfuss, ele foi designer do Michael Jackson e detalhe, cada bolsa dele tem um nome masculino, tipo "carlos", pois a idéia dele é que a bolsa seja "seu amante"! Não é o máximo meninas!!?? A-D-O-R-E-I.
As bolsas dele estão BOMBANDO entre as fashionistas antenadas, principalmente em Paris e nas melhores revistas americanas!!
As bolsas custam a partir de 500 dólares.


Vejam o que vocês acham e me contem!! EU AMEI!!

Beijos, Rê.
Eu quero uma dessa!!!












Nenhum comentário: