quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DA COR DO VERÃO

Oi Meninas!!

Estamos exatamente a seis dias do Verão e o termômetro esta marcando 20 graus!! Sim, isso é muito triste, principalmente pra mim que AMO o calor! Mãããããs como a esperança é a última que morre, não podemos de deixar de acreditar que já já o Sol volta a reinar e vamos poder torrarrr no sol (com consciência né gente!? POR FAVOR). E nada melhor que uns produtinhos que ajudam a acelerar esse processo... E foi em uma das minhas andanças pelo centrão de Londrina que descobri um tipo do bronzeador "Rayto de Sol" que nunca tinha visto! E não era nenhuma novidade, porque a minha mãe usava quando jovem e nunca tinha me contado sobre esse milagrinho. Mas o que importa é que eu descobri e o efeitoo é poderoso!! Mas como nada é perfeito, ele tem um porém... suja a toalha e o biquini... mas gente é só usar uma toalha e um biquini mais velhinhos... vale a pena esse sacrifício se vc quer ficar dourada, da cor do verão. E se lavar beeeeemmm ele sai!! Olhem só como ele é:

Eu compre na Léo Cosméticos no centro de Londrina e paguei 14 reais!!! Super vale a pena gente!!

Ele é uma bisnaga e consiste em uma pasta marrom e tem que espalhar muito bem viu gente!! E NADA DE PASSAR NO ROSTO POR FAVOR!! NO ROSTO SÓ PROTETOR E DE PREFERÊNCIA ACIMA DO FATOR 30!!

Espero que gostem da dica!!

Beijo, Rê.

Nenhum comentário: