segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEM DEFEITO!!

Oi Meninas!!!

Ultimamente tenho percebido umas mudanças em meu rosto que não estão me deixando assim tããão feliz... Uma delas é a bendita OLHEIRA... Tenho tentado de tudo, cremes, pepino, batata ( é muito bom colocar rodelas de batata cru nos olhos), chá de camomila... Claro, tudo sempre ajuda, mas tem dias que vc acorda naquele bad day que só a cosmética mesmo para dar um resultado imediato. Eeeee claro sempre tem lançamentos para tudo hoje no mercado e que cada vez mais se superam. Uma amiga minha inconformada com as minhas olheiras esse final de semana em uma festa (sim, elas estavam bemmm grandes) me apresentou a minha última salvação para as vilãs, e meninas sério é milagroso mesmo!!!
É o corretivo da Kryolan, ele tem vários tons e dura muiiiito mesmo!


Tem esse com 12 cores que dá para comprar o refil se terminar... Tem com menos cores também e mais... vai da necessidade de cada um.. o bom é que se acaba um dá para comprar aquele que falta... Este está da faixa de 400 reais...


Para quem não quer investir em tantas cores, quer uma coisa mais compacta tem esse modelo que é fácil de levar na bolsa, ele custa em torno de 200 reais...


Meninas corretivo é sempre bom passar com o dedo e espalhar bem, mas as vezes o pincel ajuda muito também... no caso desse corretivo acho que é melhor usar o pincel, esse é o 190 da MAC


Nenhum comentário: