sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oi Gente!!!

Primeiramente gostaria de dizer para vocês que a viagem para Cartagena foi muito linda! Prometo que nas próximas postagens vou dar dicas para quem quiser ir para lá! Mas hoje quero postar sobre o presente que ganhei do meu pai ontem e estou apaixonada! É o que a editora Cosac Naify acabou de lançar A História do Vestuário do Ocidente. São mais de 400 páginas sobre a trajetória do vestuário, mostrando os detalhes de cada época e evolução das modelagens. O livro, de François Boucher, fala desde a pré-história até o final do século 20. A publicação custa R$ 165, já está disponível em todas as livrarias ou sites como amazon.com! Gente as fotos assim não são MARA mas é um livro que conta de tudo um pouco e é muito gostoso de ler!! E não é só para as pessoas que cursam moda, pra quem gosta de história vale muito a pena!!

Bom, espero que gostem porque eu estou me deliciando com o livro!
Dêm uma olhadinha na foto abaixo!

Beijos, Rê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Re! Parabéns pelo blog, está lindo, claro e informativo.

Saudades dos tempos de facul, mas o Direito foi sim um acerto pra mim.
Saudades de falar contigo! Esou seguindo o blog !
Bjos

Renata Sahão disse...

Carolll!!! Obrigada querida!! Qnto tempo! Fico feliz por voce ter acertado!! é muito bom isso!! Obrigada por seguir!! Bjao!!