terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cartagena



Oi Gente!!

Bom, hoje vou falar um pouquinho sobre a cidade que tive a oportunidade de conhecer nas férias e me encantei : Cartagena de Indias na Colômbia.
A cidade é ótima para quem quer ter boa praia e cultura ao mesmo tempo. O centro histórico da cidade te da uma sensação muito grande de você estar na Espanha! Vale muito a pena conhecer a cidade! Como fui com os meus pais não vi muita badalação, não sei como é essa parte lá, mas no entanto a comida eu conheci beeeemmmm hehehe os kilinhos extras que o digam, como diria a minha mãe : " são kilos colombianos", masss nada que uma boa corrida agente não perca, então genteeee se forem para lá nem pensar em regiminhos porque a comida é muuuuito boa e barata!! Os preços são como em restaurantes bons no Brasil!!
Um bar que não se pode deixar de ir é o Café del Mar, principalmente pelo local e a vista incrível que se tem do por do sol!



Para se comer tem tres restaurantes que são paradas obrigatórias: um árabe, Restaurante Arabe Internacional ( a melhor comida árabe que já comi na vida em restaurante está lá) outro italiano, o Enoteca e outro colombiano, Crepes & Waffles, que é uma franquia colombiana que se tem em todo lugar lá e tem crepes, waffles e sorvetes divinos!!


Ele fica localizado no bairro  Boca Grande

Enoteca

Lá pode-se comprar queijos italianos maravilhosos e por favor não deixem de esperimentar a Cocomonada!!! é suco de limao com coco, é demais gente!!

Lá é muito fácil de achar gente uma franquia!!

Espero que gostem das dicas gente!! Amanha vou postar mais!!

Beijos, Rê.

Nenhum comentário: