quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cartagena parte II

Olá meninas!!

Como disse hoje vou continuar falando um pouquinho mais do que Cartagena tem para oferecer e requer passagem obrigatória aos visitantes! Bom, como a maioria de vocês sabem a Colômbia é conhecida mundialmente por suas esmeraldas e seu delicioso café, então para quem for não só a Cartagena, mas em qualquer parte da colombia tem que procurar pelos dois!
No caso das esmeraldas eu fui em duas joalherias, uma  no bairo de Bocagrande, na AV. San Martin no. 5-37 e outra no hotel mesmo que eu fiquei, chama-se Las Américas. Particularmente eu gostei mais da joalheria do hotel, pelo preço e pelo produto, mas gente ja vou avisando em critério de design la é nota ZERO, entao é legal comprar e trazer para o Brasil para reforma-las.

Para se ter uma ideia o par de uma esmeralda pequena como está em média de 400 dólares. Para o dia-a-dia não tem nada melhor! Simples e Chique!



Coloquei essa foto desses brincos e anél de esmeraldas Colombianas que a Angelina usou no Oscar só para dar vontade meninas hehehe É SONHO DE CONSUMO OU NÃO É??!!




Ir para Colômbia e não comprar o café de lá é a mesma coisa que não ir! A marca predomindante e que faz os melhores cafés chama-se Juan Valdez. É o "Star Bucks" colombiano, tem vários tipos de café quentes e gelados e o que eu mais gostei são os produtos deles, principalmente das garrafinhas. Comprei uma e não desgrudo mais!!






Gente esse é o melhor de todos! Frapucciono De Doce de Leite (arequipe como eles dizem)! INCRÍVEL



Bom gente, espero que gostem das dicas e se forem para lá aproveitem muito que vale a pena mesmo!! No próximo post vou mostrar para vocês o que achei de bacana no duty free!!

Beijos, Rê.


2 comentários:

Unknown disse...

Rê, eu trouxe umas verdinhas pra fazer por aqui tbm... lá só achei uma aliancinha bonita... o resto tenha dó!!! hehehehe

beijos

Renata Sahão disse...

hahaha bem isso vi!! design lá nota zero!! vi só um brinquinho também que dava pra usar! ainda bem que aqui, disso não podemos reclamar né!! Bjao!!