sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ESTILO: Ou você tem, ou....

                                                                     
VOCÊ ACHA UM!! Estilo não é estar na moda; estilo vem de dentro pra fora, é individual e pode ser aprendido e adquirido com o passar dos anos.
Buscamos tê-lo, mesmo que inconscientemente queremos transmitir uma mensagem de quem somos através de uma imagem não verbal: a aparência. Essas mensagens repetidas vezes, forma o estilo e permite que os outros a interpretem de tal forma.
Para transmitir uma boa imagem, o ideal é aliar bom senso com estilo próprio.
É importante não copiar o estilo de ninguém, mas sim descobrir o seu e lidar com a moda apenas buscando nela aquilo que se encaixa em seu estilo e corpo.
Seguindo a moda à risca, ficamos todos iguais, com a mesma cara; ao contrário, respeitando nosso estilo, nos individualizamos e firmamos nossa própria personalidade transmitindo assim uma imagem consistente de quem somos. Abaixo coloquei fotos de 3 personalidades que, para mim, têm um estilo muito diferente um do outro, mas muito forte. Às vezes precisamos de algumas inspirações, para definirmos nosso estilo, mas sem copias hein, juntando um pouquinho de cada caracteristica podemos criar um novo e único estilo!!

Beijos, Rê.
                                     Alice Dellal










Sienna Miller









Karl Lagerfeld







2 comentários:

Unknown disse...

Rê!! Parabéns! Adorei seu Blog! =)
Vou seguir tá???
Um super Beijo
Stéphanie

Renata Sahão disse...

OII STÉ!! MUITO OBRIGADA!!
BJAO QUERIDA!!