sábado, 9 de outubro de 2010

OLHAR 43

O final de semana chegou, véspera de feriado... E claro, viagens e baladas sempre estão inclusas nesse contexto. Os looks todos prontos para arrasar na night... masssss, além de estarmos de bem consigo mesmo, tem um detalhe que para mim é o arremate de qualquer look e que pode SIM fazer o seu diferencial em qualquer lugar que você entre : O OLHAR.
Um olhar pode dizer mais do que mil palavras, os olhos são a janela da alma e jamais podem ser esquecidos na hora de sair de casa!
Aqui vão algumas dicas para você ficar com aquele olhar de arrasar o quarteirão! Eu testei e aprovei! Espero que gostem!!
Beijos, bom final de semana!! Rê.



A região dos olhos por ser mais sensível exige cuidados especiais. O Biotherm Multi Recharge Yeux é um tratamento em gel refrescante para eliminar bolsas e olheiras. Sua fórmula possui cafeína, gingko biloba, vitamina C+E e pode ser aplicado de manhã ou a noite.  Eu recomendo super meninas!! Dá resultado mesmo! Mas tem que usar todos os dias!!

Gente, essa base da Maybeline (Dream Matte Mousse) é o máximo, a textura dela é uma delicia, parece um mousse de chocolate, e eu uso ela como corretivo para os olhos! Dá um efeito ótimo e suuuuper natural! Não fica aquela olheira branca sabe?! E o bom é que tem várias tonalidades que vai de acordo com a sua pele!
O curvex da MAC pra mim é o melhor, eu gosto de usá-lo antes e depois da aplicação do rímel para deixá-los bemmmmm curvados.
Esse lápis do Duda Molinos Bege faz milagres!  Ele é para a área interna dos olhos, aumenta e ilumina. Esse lápis produz uma aparência fresca e descansada muito bem-vinda, principalmente quando você se acabou na noite anterior, mas quer parecer que dormiu como um anjo.



O grande diferencial  do rímel L'oreal Paris Telescopic Explosion Mascara é o formato do pincel. Ao invés de alongado, ele vem em formato de bolinha, como se fosse um ouriço.A ideia da L'oreal veio copiando o rimel Phenomenon'Eyes da Givenchy, mas com um precinho muiiitoo melhor.  E deixa o cílios muiiito power!


Um comentário:

Raquel Fabretti disse...

Amigaa! Amei as dicas! Mto úteis!!