sábado, 2 de outubro de 2010

Pele Fresca!!

 



Olá Meninas e Meninos!!
Hoje vou postar para vocês um produto de beleza, o tônico facial,  que anda sendo criticado, pois muitos especialistas em beleza afirmam que depois da limpeza do rosto, aplicar somente agua gelada no rosto para fechar os poros da pele, dá exatamente os mesmos efeitos que o uso do tônico facial.
Bom, eu descordo totalmente dessa teoria. Acredito que um tônico adstringente consegue controlar muito mais a oleosidade do que o efeito de água gelada no rosto. Já para quem tem pele seca, alguns tônicos conseguem hidratar levemente a pele.
E para mim, o que eu estou usando no momento e que estou amannnnndo é o Tônico Calendula Herbal-Extract Toner da Kiehl's, que contem extratos herbais que suavizam a pele, dando uma sensação de frescor e até acho que depois que passo assim nas olheiras da uma melhorada viu gente! Vale a pena experimentar! Infelizmente hoje só se encontra  a marca Kiehl's no shopping Iguatemi em São Paulo e os preços aqui no Brasil são um pouco mais salgados, então caso vocês forem viajar ou tiver alguém próximo que vá e puder fazer aquela encomendinha báááááááásca vale muito apena viu gente!!
Manter o rosto limpo, controlando as impurezas sempre é muito importante para ter uma pele saudável e linda!! E a pele bem preparada faz com que a maquiagem fique muito mais bonita e dura bemmmm mais!!
 
A foto do Tônico está acima!!
 
Bom final de semana gente! Beijos, Rê.

 

Nenhum comentário: